segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Todo mundo diga xis!

Sorria, a II Semana de Fotojornalismo está chegando. E essa é uma pose que ninguém vai querer perder. Cinco dias com uma overdose de palestras e oficinas que irão fazer com que você nunca mais tire aquelas fotos completamente sem graça do aniversário da sua irmãzinha ou do churras da sua turma de faculdade.


Com uma programação cuidadosamente pensada para agradar a qualquer um com uma máquina fotográfica, a II Semana promete ser um evento marcado por muitos flashes. Jornalistas, publicitários e agentes de turismo de plantão não podem deixar de ver a palestra de Texto e Imagem logo na abertura do evento. Já para aqueles que vêem numa foto uma obra digna de integrar o acervo dos maiores museus do mundo, Fotografia e Arte é imperdível. E se você quer ter o álbum do Orkut de que todos os seus amigos tem inveja, Foto Digital vai mostrar os melhores macetes para obter uma imagem perfeita.


Além disso, aproveitando o espírito de competição dos Jogos Olímpicos, a Semana também terá seu próprio concurso. Só que no lugar da medalha de ouro, o primeiro lugar ganha uma câmera digital de última geração. Fica avisado aos curiosos que mais detalhes serão divulgados em breve, mas já vale ter em mente as palavras “mito” e “Rua Augusta”...


Concursos, coquetéis, brindes e a chance de aprender fotografia com os melhores profissionais do ramo fazem da II Semana de Fotojornalismo o evento do ano da J.Júnior, a empresa júnior de jornalismo da ECA-USP. Carregue as baterias da sua câmera, tire o pó das lentes e prepare-se para um evento para colocar no seu porta-retrato.

Nenhum comentário: